sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

EM PASSOS LENTOS

Com fé verdadeira, resignação e a certeza, Que todos nós somos abraçados restaurados transformados, maravilhosamente e perfeitamente,  Com o poder infinito incomparável de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em passos rápidos,  cada um de nós filhos do altíssimo,  Podemos ressuscitar com esse amor esplendor, Que Cristo tem por todos nós,  Meus irmãos e irmãs,  Quando acontece uma fatalidade, Que muda bruscamente a vida da gente. Nós tomamos um impacto, E pensamos que esse impacto da fatalidade, Não podemos suportar,  E a misericórdia divina de Jesus nos adota como filhos. E o agir fiel maravilhoso do nosso bom pastor, Somos carregados em seus braços consolador e forte, Somos fortalecidos energizado pela a bondade redentora, Não há nada nesse mundo,  Que a bondade divina de Jesus não possa restaurar dando à conformação e vida nova. Eu fiquei decorrente da fatalidade de 39 anos. Deficiente físico e visual,  Pois através do poder divino de Jesus,  Eu pude com ajuda de Cristo com a fé aceitar a invalidez,  Só basta um toque bendito misericordioso, Eu superei com a fé deficiência que fiquei. Jesus se faz presente com fidelidade e amor dando à todos nós à superação da fatalidade. Eu sou feliz, Pois fui resgatado e salvo, Quando eu fui desenganado pelo os médicos. Eu quero dizer ao meus irmãos e irmãs, Que a esperança unida com o poder divino, Eu sou resultado do que era impossível para os homens.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário