sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O CERTO DIA RECEBI UMA VISITA

Que fez imensamente alegrar o meu coração, Era um homem de voz meiga que fez sacudir o meu alicerce. A sua voz marcante jamais tinha escutado, Que trazia conforto, paz, firmeza e segurança em tudo que ele falava. O seu rosto e sua fisionomia, Que fez brilhar todo o meu ser. A sua palavra de amor, ternura e fidelidade,  Eu fiquei deslumbrado e estático, Por escutar as suas palavras que conforta o coração. Ele tinha os cabelos cumpridos e barba fechada,  O seu olhar trazia ao nosso coração esperança e a paz. Em passos Lentos,  Diante a minha cegueira física,  Pude ver perfeitamente através do coração,  O homem que veio ao mundo, Trazendo mais amor ao próximo, E nos ensinando o Santo Evangelho. E esse homem espalhou sementes do ministério divino. Ele tem o poder que faz que o impossível não exista. Ele é senhor misericordioso, amoroso e piedoso, Que só um toque dele, Pela as suas mãos benditas perfeitas faz renovação em nossa vida. A fé ele nos ensinou e a com fé brota os milagres, Uma gota do seu sangue precioso é restaurador. A fé é um instrumento importantíssimo, riquíssimo e precioso, Que faz mudança espiritual,  A aceitação de tudo que não pode ser mudado,  Só ele nos concebe, Há 39 anos, O homem fiel com todos nós, Me concebeu a conformação por não puder mais executar o que eu quero. Pois perdi o dom da visão, E também fiquei com limitações, Pois fiquei como um recém-nascido. Que precisa da ajuda de outra pessoa,  Nosso Senhor Jesus Cristo é o nosso ar puro, Que afasta de nós as impurezas do pecado. Eu agradeço à ele por está vivo,  E diariamente ele transmite a força necessária para suportar a invalidez.  Meus irmãos e irmãs, Jesus está sempre perto de nós para nos acolher. Ele está nos olhando para seguir a sua estrada reta luminosa, Que clareia os nossos passos, Para não tropeçamos no pecado. A sua estrada traz segurança,  Que devemos percorrer na estrada da ternura simplicidade, humildade e bondade,  E o seu amor nunca nos desprezou, Senhor Jesus pode me usar, Para eu cumprir com a missão que o senhor me confiou. Que é conscientizar os meus irmãos e irmãs, Que a deficiência não é o fim de tudo. Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário