sábado, 6 de fevereiro de 2021

GABRIELA DE ARAÚJO FARIAS A GABI

Ela é bela, inteligente, advogada que eu estimo demais. A Gabi mexe profundamente com o meu coração, quando ela me ajuda a digitar os meus textos. O grande poeta disse: O que o coração sente é invisível aos olhos. Eu diante da minha cegueira física posso ver e sentir perfeitamente a beleza espiritual dela. Principalmente ela com o seu coração bondoso, fiel que eu fico a refletir, como Deus Jesus e Nossa Senhora sempre fazem alegrar o meu viver. A Gabi é um exemplo de fraternidade companheirismo com ajuda prestada sem interesse. Em passos lentos eu ganhei de verdade a sua amizade verdadeira. A Gabi fica deslumbrada quando eu peço a sua ajuda nas minhas publicações. Sinto como a Gabi se alegrar em me ajudar e quando estou dialogando ela fica emotiva. Quando faço os meus textos, ela sente a profundidade da minha escrita, e os seus olhos ficam lacrimejando de tanta emoção. Hoje, sábado dia 06 de Fevereiro de 2021 é o seu aniversário. E peço à Deus e Nossa Senhora, que esse dia seja um dia marcado por bênção. Pois a Dra. Gabriela é merecedora, e eu que adoro o seu jeito gentil camarada estou imensamente feliz, por mais um ano de sua vida. Gabi os meus parabéns muita saúde e muita paz, que a misericórdia dívina de Jesus seja sempre a nossa aliada. Do amigo de sempre.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário