segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

A MAIOR PROVA DE AMOR

Foi na Cruz a maior demonstração de amor e misericórdia. Ele se doou  mostrando à nós filhos pecadores, Que o seu sacrifício na Cruz de amor e esplendor do nosso bom pastor. Eis que vou dar o meu novo testamento, Amai- vos uns aos outros como eu vos amei. O pecado praticado por nós, Faz sangrar e entristecer o coração sagrado de Jesus, Vós sereis meus amigos seguindo o meu preceito. A fidelidade ao nosso Salvador deveria ser cumprida,  Em sua totalidade por nós filhos do altíssimo,  Doar a vida pelo o irmão, Como o pai nos ama. E também eu vos amei o amor completo, Só o nosso bom pastor tem. Permanece o meu amor seguindo os meus mandamentos. Porque nós cristãos vamos nos fortalecer o nosso espírito. Fazendo a vontade redentora do nosso irmão amigo de todos os momentos. Está chegando a minha Páscoa,  E o meu amor permanecerá,  Pois eu sou o Jesus de Nazaré. Todos saberão que vós sois os meus discípulos. Que são transformados maravilhosamente. Como Cristo quer. Felizes somos nós que podemos sempre contar com o Mestre dos mestres. Nosso Senhor Jesus Cristo,  Através da sua magnitude grandiosa,  E o amor por cada um de nós,  Faz alegrar santificando o nosso viver. A presença diária amiga de Cristo nos ajuda e nos anima. Para todos nós caminharmos em direção dos seus ensinamentos perfeitos. É percorrendo a estrada bendita luminosa, Que encontraremos à alegria e felicidade. Que está no nome de Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário