quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

MARIA DA CONSOLAÇÃO TEÓFILO MOREIRA A DANDÃO

Minha cunhada querida, A saudade de te permanece viva nos nossos corações. Lembrar com saudade de você no meio de nós, Bate forte nos nossos corações de tanta lembranças maravilhosas, enriquecedoras, prestativa ao se preocupar com todos nós. Você sempre estava de prontidão para ajudar o nosso semelhante. Você deixou a sua marca brilhante ao estender as suas mãos bondosas, Que  acolheu muita gente, Tu foste consagrada na comunidade servos da divina misericórdia. Do Coração sagrado de Maria. O padre Edilson Ferreira Leite e os consagrados da maravilhosa comunidade. São testemunhas da sua preciosa dedicação, A Santa igreja católica em passos rápidos,  Eu seu cunhado fico imensamente feliz. Pela a sua dedicação à Deus, Jesus e Nossa Senhora,  dia 12/02/2021 seria o seu aniversário. Mas há 2 anos no dia 17 de Fevereiro de 2019. Você alcançou a vida eterna. A Misericórdia divina viu a intensidade das suas dores,  Por causa do CA. Lembrar de você cunhada é testemunhar a bondade. Você se destacou à fazer a vontade do criador de tudo. Consolação tu era uma bela mulher. De espírito atencioso que sempre estava com um sorriso fraternal. Cunhada querida, eu através do meu coração,  Posso resgatar maravilhosamente perfeitamente a sua passagem brilhante aqui na terra. A tristeza não nos invade, A saudade sim, Eu vou me concentrar para recordar tudo que passamos juntos. Nosso Senhor Jesus Cristo é fiel com cada um de nós. E tenho certeza que você está desfrutando no paraíso que é o céu. Que a luz do perpétuo está à iluminar a sua alma de colaboração. Que você Dandão se destacava.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário