quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

COMO É PERFEITO GRANDIOSO

O amor de Cristo e o seu poder incomparável. Que restaura maravilhosamente dando à cada um de nós vida nova. Quando aplicamos e acompanhamos o Santo Evangelho. Podemos notar que o Santo Evangelho nos fortalece o nosso coração,  como é importantíssimo valioso a palavra Santa do nosso bom pastor. Que com a sua magnitude fiel, Faz com que a alegria e felicidade, Faça morada no nosso viver, Grandioso és tu senhor meu Deus, Eu fico maravilhado, deslumbrado com esse amor e esplendor de Nosso Senhor Jesus Cristo tem por nós. A terra, o mar e o céu vêm me falar da tua perfeição. Então a minha alma canta à ti senhor,  Obrigado Rei da perfeição, Pelo o amor incalculável, Que o senhor tem por todos nós. Quando as estrelas estão à brilhar, O meu coração tem à certeza,  Que o vosso olhar senhor,  nos anima e levanta o espírito enfraquecido,  O senhor Jesus deixou o seu amor em nossos corações. E nos pede para adormecemos tranquilo no seu Sagrado Coração. Repleto de ternura bondade,  E ao ver que tu plantaste cada pé recordo da Cruz. A cruz é a prova real da misericórdia redentora. Senhor meu Deus do teu filho eu afirmo a minha fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário