sexta-feira, 2 de julho de 2021

IBERNON MONTEIRO O CAUCAIA

E o Jorge Noronha o Feioso da meia noite. Essa dupla dinâmica inteligente e informativo, Em tudo que se refere ao nosso time de coração e da nossa vida. Ceará Sporting Club. Eu me amarro e sou cadeira cativa do maravilhoso programa do vozão. Que começa às 22 horas e o término é as 23 horas. Eu que sou Ceará de nascimento, pois eu comemoro o meu aniversário junto com o mais querido de Porangabuçu Ceará,  O glorioso Ceará foi fundada em 02 de Junho de 1914. E eu vim ao mundo no dia 02 de Junho de 1957. O amor e a paixão no futebol association tem que ter fidelidade,  E nós autênticos alvinegros tivemos à sabedoria de ter escolhido o vozão para torcer. Eu que tenho tudo haver com o vozão,  porque também sou avô de uma inteligente bonita neta Maria. Que já tem 12 anos. Eu que sou identificado cem por cento com o Ceará Sporting Club. Fico ligado  no programa do vozão da dupla dinâmica alvinegro Ibernon e Jorge, Fico com os ouvidos atentos para escutar o belo desempenho comunicativo dessa dupla arretada pai d'égua. O fim do programa é com a maravilhosa perfeita oração de São Francisco de Assis rogai por nós, Eu só não escuto o programa do vozão sábado e domingo,  porque não tem. O Ibernon Monteiro já me viu várias vezes no eventos do Ceará. Eu posso vê-los perfeitamente com o meu coração alvinegro. E  repetidor do meu rádio que enferrujou,  E só consigo o escutar o programa do vozão. A fatalidade de 39 anos. Nunca foi capaz de diminuir o meu amor paixão pelo time do povo Ceará. Ibernon e Jorge a fé é um instrumento valioso e importantíssimo. Que nos ajuda a enfrentar a vida sem murmurar. Eu estou fazendo essa singela mensagem para vocês, porque eu gosto e admiro o jeito de proceder sempre com alegria. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário