terça-feira, 20 de julho de 2021

EU DOU O MEU CONSELHO AOS IRMÃOS E IRMÃS

Para todos eles depositarem a sua vida e dos seus nas mãos de Deus em demonstração da sua fé,  Porque a fé é um instrumento que nos ajuda em nossa caminhada cristã. A Misericórdia divina de Jesus é fiel que possuí o poder de ressurreição. Que faz transformação perfeita determinada,  Que nos enche de suavidade para recuperar com as bênçãos maravilhosas de Nosso Senhor Jesus Cristo tudo que perdemos. Ele fez tantas coisas boas que faz transformar a nossa vida esplendorosa mente. Basta vocês meus irmãos e irmãs acreditar que com Deus tudo é possível. Eu ouvir Cristo falando comigo dizendo, Fernando filho meu, eu vou te abençoar, te proteger dando à te vida nova e a conformação da invalidez permanente. E vamos escutar o Santo Evangelho importantíssimo,  E a aceitação de tudo que não pode ser mudado e modificado também é uma demonstração de fé. Jesus Cristo com os seus toques maravilhosos vai te tocar. Dando à todos nós o essencial. Senhor meu Deus sempre tem  misericórdia de nós,  E nos perdoe os nossos pecados e erros. O agir divino do nosso bom pastor que faz com que nós filhos do altíssimo possamos enxergar pelo o fundo da nossa alma. A presença fiel renovadora que nos enche de superação para vencer com esperança a invalidez as limitações, Que a fatalidade sofrida não seja obstáculo para impedir a nossa caminhada de fé. tudo que nos acontece serve para o nosso crescimento espiritual. Jesus Cristo quando atesta as nossas dores,  Ele coloca em nós o bálsamo amenizador sobre nós. E eu em passos Lentos chego lá. Fui salvo pela a bondade divina esplendorosa infinita amorosa de Cristo senhor. Eu não me abalo com a invalidez permanente de 39 anos.  O mais importante para mim é a fé. Que eu encontrei o nosso Salvador Jesus Cristo. E ele fez de me o superador da invalidez.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário