sexta-feira, 30 de julho de 2021

EU QUE ADORO TUDO QUE EXISTE DE BOM

Desse mundo que é enriquecedor, fantástico, valioso, importantíssimo, precioso para aplicar no nosso dia a dia. É com fé e resignação que ficamos deslumbrados com as coisas maravilhosas ao visualizar, Vou pedir ao nosso irmão amigo de sempre Jesus Cristo, Que ele é o único perfeito senhor que nos resgata com amor e ternura esplendorosa as ovelhas desgarradas. O bastão divino redentor adora imensamente a nos orientar e nos guiar. O Rei da vida com a sua fidelidade incomparável sempre será o nosso Guardião. Ele é amoroso, fiel e perfeito de mansidão,  E nós filhos do altíssimo não temeremos mal algum,  Pois somos amados igualmente com o Rei da misericórdia. Os pastores num dia de sombra não cuidarem do seu rebanho que se perderam. Mas rapidamente Cristo senhor agi rápido refazendo e consertando as nossas falhas de filhos desobedientes. Verdes prado de bela montanha hão de ver o pastor atrás de mim e também dos meus irmãos e irmãs,  As obras perfeitas do nosso bom pastor  que faz de tudo para nos alegrar e  nos salvar do pecado. O Nosso bom Messias faz tudo na intenção principal para a nossa salvação. Nós filhos amados do produtor da vida,  somos as ovelhas perdidas que teremos muita paz, E podemos descansar em paz repousando no Divino Espírito Santo. Porque a paz de infinito amor,  Deus nos concebe à conformação. O amor é obra perfeita do criador de tudo Nosso Senhor Jesus Cristo. Em passos Lentos com fé vamos todos unidos mergulhar na Divina misericórdia, Que faz o reparo perfeito no fundo da nossa alma. Jesus misericordioso chega perto de nós, para sermos abraçados por ele com a mansidão do seu amor esplendoroso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário