sábado, 10 de julho de 2021

DOR ÍNTENSA

Eu, Fernando Freire e o amigo Alfredo Moreno, queríamos te dizer, que a sua presença é inútil. Nós nos irritamos com a sua presença que não dá trégua, você insiste em nos machucar. Dor a sua presença não contribui em nada. Você dor, machuca profundamente todos nós obras perfeitas de Deus. Quando você chega até nós, o sofrimento e as lágrimas que banham o nosso rosto é o retrato falado da sua presença. As dores sentidas trazem irritações e maltratam completamente, porque causa estresse. E o estresse, causa enfermidade. Infelizmente nós filhos do altíssimo, não somos livres das dores. Tem irmãos e irmãs que chegam até pela a dor e não pelo o amor. Precisamos ter mais FÉ, para pedir a Deus Cristo e Nossa Senhora que façam cessar as dores do corpo e da alma. Se não for possível que a misericórdia divina de Jesus aplique em nós o bálsamo anestesiante do amor. Oh dor, eu e o meu colega Alfredo Moreno, desejaríamos tanto que as dores do corpo e da alma saíssem para sempre deixando de interferir na nossa caminhada cristã. Vamos pedir a Deus Cristo e Nossa Senhora que as dores esqueçam os nossos endereços. A bênção divina em passos Lentos, vai chegar até a mim e também no meu amigo Alfredo que é se livrar das dores. Deus amoroso, fiel, vai nos atender e vai fazer cessar essas dores sentidas e não vai mais existir em nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário