terça-feira, 6 de julho de 2021

EM PASSOS LENTOS CHEGUEI LÁ

Deus Cristo e Nossa Senhora há 39 anos. Fez com que eu adormecesse no coração glorioso redentor de infinita bondade. Poder restaurador ressuscitador, Eu permaneci por oito meses repousando coração sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Misericórdia divina esplendorosa fiel atenciosa que vive permanente à nos ajudar e nos proteger. Deus magnífico, atencioso e amoroso sabe perfeitamente qual é o dia que nos necessitamos adormecer na paz do coração misericordioso do nosso bom pastor. Deus Cristo e Nossa Senhora presenciaram quando eu estava agonizante em estado crítico, Foi uma grande luta para escapar da morte. Aí apareceu uma grande Luz que iluminou todo o meu ser para abandonar o hospital. Deus amoroso permitiu essa dádiva maravilhosa para eu retornar para o meu lar. Sei que a deficiência física e visual coloca na nossa frente obstáculos e barreiras de dependência. Mas o amor divino de Jesus é fiel por todos nós que faz  até o impossível de restauração. Meus irmãos e irmãs só depende de nossa fé,  Eu era um homem que tinha muito vigor físico, Que praticava várias modalidades esportivas. E fui pegue de surpresa com uma fatalidade jamais pensada. Mas a Luz de Deus iluminou o meu caminho para seguir a vida em frente. Ele me concebeu a conformação,  E ele me convocou para eu ser outro atleta feliz evangelizador. Sei muito bem que a deficiência causa limitações. E principalmente dependência por não ter mais condições de executar as coisas que eu adorava fazer. A presença do nosso bom pastor e de Nossa Senhora ajuda a suportar tudo que não podemos fazer. Adoro repousar no Divino Espírito Santo que nos fortifica e ameniza as nossas dores do corpo e da alma. A fé verdadeira nós podemos suportar tudo que nos machuca.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário