terça-feira, 13 de julho de 2021

EM PASSOS RÁPIDOS À CAMINHAR

 

Na grande Fortaleza,  ouvir os barulhos de muitas máquinas de costura. E ao ouvir as máquinas à costurar fiquei curioso, Os proprietários da fábrica texugo de moda praia,  O professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  E fui convidado pelo o casal proprietário,  E ao entrar na fábrica fui bem recebido por eles. E eles me convidaram para apreciar as peças belíssimas de excelente qualidade, E fiquei gostando de todos,  Só na fábrica texugo que fabrica tudo que se refere à moda praia. Lá é fabricado tudo para pessoas arrasarem com os produtos da fábrica texugo. A beleza das peças todos se admira pela a obra prima dos maiôs, biquínis, sunga e saída de praia também é fabricado na texugo. Tudo para o grupo infantil,  Esse casal exemplar do bem está colhendo os frutos alcançados do trabalho honesto,  Fiz uma bela amizade com essa bela família porreta, sensacional, fantástico e de bom coração. Tudo que eles fazem, Eles conseguem êxito lucrativo, todo fruto do suor de dignidade. O casal amigo Manuel Alves e Nádia Queiroz me convidaram para eu com o meu belo físico de atleta vencedor,  para eu fazer a publicidade da fábrica texugo. Porque eles me escolheram para eu ser o divulgador e o garoto propaganda. O endereço da fábrica texugo é Rua 73 casa 131 na segunda etapa no bairro prefeito José Walter. O ponto de referência fica perto da igreja católica da Santíssima Trindade. O CEP 60.751-000. Eu que gosto de tudo que é bom estou indicando aos amigos e amigas,  Se eles querem arrasar na praia ou na piscina,  É só se vestir do material da texugo,  É só vocês passar lá,  Que eles vão adorar a minha sugestão que já dei, A escolha é sua e depois vocês vão me agradecer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário