segunda-feira, 19 de julho de 2021

FOI EM UM SÁBADO A TARDE

Há 39 anos no dia 16 de Outubro de 1982. Fui surpreendido com uma grande fatalidade, Que quase tirava a minha vida. Foram oito meses de angústia e preocupação,  Eu na época tinha 25 anos de idade, E estava ansioso na expectativa do nascimento da nossa filha única Fernandinha. E eu contava os dias e o mês que o fruto abençoado do meu amor com a minha esposa Jô chegasse ao mundo. Mas fui impedido de presenciar essa data maravilhosa, Pois estava na UTI lutando desesperadamente para escapar da morte. Foi uma luta grandiosa,  E Deus Cristo e Nossa Senhora tiveram misericórdia de mim. E um certo dia eu pude sentir o poder maravilhoso da bondade fiel esplendorosa. E as mãos do produtor da vida fez o prolongamento na minha vida. Deus magnífico senhor me deu vida nova.  Tirando de mim cegueira física e espiritual,  Eu acordei do coma de oito meses sem conseguir ver mais as pessoas. Tudo mudou o atleta que praticava várias modalidades  esportivas. Umas  vencidas e outras perdidas, Mas eu sempre tentava conseguir êxito. É tentando sem desistir do seu objetivo vencedor,  Em passos Lentos chego lá, possamos conseguir a Vitória tão esperada. A vida é cheia de desafio,  Foi com Deus, Jesus e Nossa Senhora e a minha esposa Jô  Que eu pude aceitar a mudança brusca da deficiência. O nosso comandante salvador nos toca no fundo da nossa alma.  Dizendo à cada um de nós que a misericórdia divina de Jesus está nos acompanhando. E a Luz divina faz iluminar todo o nosso ser. Eu entreguei a minha vida nas mãos poderosas e perfeitas restauradoras, Que traz para o nosso coração a conformação de tudo que não pode ser mudado. A fé é um maravilhoso instrumentos para trazer a mansidão de Cristo ao nosso coração. Foi com Deus, Jesus e a virgem Santíssima vossa mãe e a Jô minha cara metade,  Que eu estou à suportar a invalidez permanente. Está vivo não importa como nós se encontramos,  A superação é alcançada para quem crê que Jesus  faz amenizar as dores que a deficiência causa, por causa da limitação.  Eu estou deficiente físico e visual,  mas encontrei Jesus Cristo para me conduzir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário