quarta-feira, 21 de julho de 2021

LEONICE LEITE DA SILVA A LÉO

A minha irmã amigona de mais de 50 anos. O indesejável em passos Lentos entra na nossa rota,  E nos causa impacto, mais a fé em Deus Jesus e Nossa Senhora podemos recorrer à eles. Pedindo a misericórdia divina de Jesus venha rapidamente nos socorrer, dando força esperança e a certeza verdadeira, Que a bondade divina esplendorosa vai interferir. Recuperando maravilhosamente perfeitamente a nossa saúde, Só basta uma gota do sangue precioso redentor de Nosso Senhor Jesus Cristo para recuperar algum órgão.  Que está nos machucando e preocupando,  Léo há 39 anos eu fui adotado pela a Sagrada família de Nazaré. Eu fiquei por oito meses em estado de coma,  E perdi muito sangue dessa fatalidade sofrida, faltou oxigênio no meu cérebro e o meu cérebro foi afetado profundamente, Quando eu acordei do coma não pude ver mais as pessoas tudo mudou,  Mas o poder divino amoroso esplendoroso em passos Lentos, Se instalou no meu ser,  A mudança da deficiência pensou que ia me enfraquecer,  Mas o agir de Deus Jesus e Nossa Senhora,  E principalmente a minha esposa Jô,  Foram fundamentais para me encher de força, superação e principalmente a conformação por está inválido ao mercado de trabalho. Mas Deus senhor me deu vida nova,  E conseguiu para mim um trabalho importantíssimo, valioso e enriquecedor que é dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que a fé é muito importante que nos ajuda à enfrentar a vida sempre acompanhando o Santo Evangelho. O amor esplendoroso de Jesus é misericordioso e fiel, Que fez contrariar o diagnóstico do neurologista,  Que afirmou que eu não ia sair do estado de coma,  Mas a última palavra nunca será do homem será de Deus. Quando Léo eu aceitei Cristo como o meu único senhor e comandante, A minha vida foi transformada maravilhosamente pela a bondade salvadora incomparável. É maravilhoso benéfico o amor de Deus por todos nós, Que fez iluminar a lua, o sol e as estrelas mostrando à muita gente a obra perfeita do criador de tudo. O milagre nasce e brota para quem tem fé e crê em Deus nas suas promessas. Léo eu sei que você segue e acompanha a bondade e a misericórdia divina inesgotável de Jesus fazendo alegrar imensamente todos nós. Quando o milagre é concebida, Léo Nosso Senhor Jesus Cristo atesta a bondade prestada sem interesse. E a recompensa divina vai te contagiar restaurando a saúde,  E nós seus amigos e amigas de outrora, vamos atestar a recuperação da sua saúde não perca a fé. As promessas divinas sempre é cumprida, Léo eu sei muito bem do poder fiel do nosso Deus. Que está fazendo brilhar de alegria a nossa vida, tudo passa mas a bondade divina é interminável,  Léo só Cristo que permanece vivo e fiel para nos ajudar.

Do irmão amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário