quarta-feira, 30 de junho de 2021

ABRAÇA ME SENHOR

Porque preciso de te, O abraço marcante fiel esplendoroso de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Nós somos abraçados carinhosamente,  E podemos sentir ver perfeitamente pelo o fundo da nossa alma esse amor cativante,  Que transmite à todos nós à paz, energia maravilhosa fortificante. Que mexe profundamente com o nosso coração, Não há nesse mundo abraço tão marcante como o do senhor.  Senhor Jesus há 39 anos fui transformado em uma criança recém nascida,  Que diariamente está sendo bem cuidado pelas as mãos carinhosas, Que o senhor adora ver como criança,  sem pecado e principalmente sem maldade em nosso coração, A pureza faz um bem imenso ao nosso ser que traz bem estar. Senhor quero sempre te amar e voltar o tempo de inocência. Basta acreditar em te e ter fé. Foi pela a fé que eu pude aceitar a fatalidade sofrida de 39 anos. Acreditar em ti somos levado pela a sua vontade. Servindo a te senhor Jesus é a melhor escolha,  podemos sentir a mansidão do vosso amor à nos animar , Enchendo a nossa vida de esperança força para sempre acompanhar os vossos passos. Senhor não quero viver longe do seu amor,  Pois a sua presença no meio de nós,  Fica mais fácil suportar tudo, Que faz machucar todo o nosso ser,  É contigo senhor Jesus que vem as benéficos e maravilhas do vosso amor à nos conduzir. Senhor não posso viver longe do teu afago,  Todos nós adoramos esse abraço carinhoso de fidelidade, Que está de prontidão para nos atender,  Senhor Jesus foi através do seu poder misericordioso incomparável,  Fez com que os homens sentisse no fundo de sua alma o grande poder de ressurreição. Foi vós que me deste essa vida nova, Para dizer ao meus irmãos e irmãs, Que o amor divino jamais será interrompido. Eu sou o Jesus de Nazaré que tudo posso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário