quarta-feira, 28 de julho de 2021

PROFESSOR MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ

Ela é a empresária de moda praia da fábrica Texugo, No certo dia abençoado por Deus Cristo e Nossa Senhora, Fui apresentado pela a senhora Julieta Barbosa ao belo casal, E no momento dessa apresentação pude ver sentir como é maravilhoso e benéfico receber energia positiva jamais sentida. Diante a minha cegueira física puder detectar uma coisa que fez acelerar as batidas do meu coração. Pelo o resultado captado pelo o meu coração de tanta emoção, de ter conhecido esse casal exemplar, fenomenal, extraordinário, fantástica, porreta e sensacional, O Manuel e sua digníssima esposa Nádia forma um belo casal nota 10. Que tem o seu coração bondoso de atitudes louvável, enriquecedora a oferecer ajuda prestada sem interesse. Sou agradecido imensamente à Deus ao divino espírito Santo, Porque são eles os selecionadores responsáveis para colocar no meu caminho irmãos e irmãs, Que fazem a sua presença amenizar as dores, Eles proporcionaram surpresa maravilhosa agradável. O Manuel e Nádia transformaram o meu viver em bem está. Quem tem a sorte e o privilégio de conhecer esse casal notável e ganhar a amizade deles. Pode se achar um felizardo de muita sorte, Fico comovido rapidamente de ter aprendido com os dois o que eu não sabia. O meu coração é brilhante em sentir pelo o meu coração as pessoas de boa índole,  Que em passos rápidos fazem alegrar a minha vida. O Manuel e Nádia fizeram com que o meu coração fosse fortificado com o carinho e atenção deles. Eu não consigo viver sem se comunicar com eles diariamente. Pois ambos acalenta o meu viver, Esse casal porreta paidegua tiveram três filhos abençoado que aprenderam corretamente com seus pais, A importância e valor precioso de ajudar o próximo. A bondade dívina fez em passos Lentos o meu crescimento espiritual. Eu me amarro sou vidrado ligado 25: horas nessa família sensacional. Eles são meus amigos verdadeiros inseparável. Por isso a felicidade alegria faz morada no meu coração. E quando recebo os carinhos dos meus amigos e amigas,  O resultado da bondade das pessoas faz banhar o meu rosto de tanta emoção, Isso é a presença maravilhosa de Cristo nos tocando no fundo da nossa alma. Deus sempre está a me presentear dando à mim os presentes de ter amigos, Como o Manuel e Nádia e seus filhos,  Eles são a recompensa dívina que sempre está perto de nós. Obrigado ao casal que faz radiar fluidos positivos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário