domingo, 25 de julho de 2021

COM DEUS, CRISTO E NOSSA SENHORA A NOS AMAR E PROTEGER

Vamos sentir maravilhosamente a mansidão poderosa, esplendorosa e enriquecedora invadindo completamente todo o nosso ser com suavidade. Eles nos amam e nunca fomos abandonados,  Pois o amor deles é puro e verdadeiro nos acalentando. Enchendo cada um de nós de energia positiva,  Para depositar tudo que está nos maltratando com as dores do corpo e da alma,  A bondade da Sagrada família de Nazaré é fiel,  E eles perto de nós é possível de suportar o indesejável. Mais a fé é o instrumento importantíssimo que ameniza tudo que não pode ser mudado,  Eu tenho a plena certeza que Deus está vigilante amenizando as dores sentidas,  E devemos nos lançar e mergulhar de corpo e alma nas mãos perfeitas benditas do nosso pai eterno e do seu filho Jesus Cristo nosso irmão amigo de sempre,  E a vossa mãe virgem Santíssima à nos visitar,  podemos sentir no fundo da nossa alma a restauração maravilhosa benéfico nos fortificando,  E ter eles à nos amar mesmo na dor, Eles transformam em um belo sorriso. Tenho a certeza plena que as promessas de Cristo sempre serão cumpridas em sua totalidade.  A Sagrada família traz o conforto e a conformação, Em passos Lentos há 39 anos,  provei esse amor perfeito poderoso de ressurreição. O nosso bom pastor quando ver o homem à dizer isso é impossível de acreditar,  E ao acreditar verdadeiramente a magnitude esplendorosa de poder incomparável,  mostra aos descrentes que com Deus tudo é possível. As mãos amorosas e poderosa de Cristo fui banhada com o sangue  de Jesus e a fidelidade do nosso bom Missias ele me deu vida nova, E com o seu belíssimo incomparável amor mostrou à muitos que a sua misericórdia é inesgotável. Eu sou outro resultado da misericórdia divina de Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário