domingo, 11 de julho de 2021

O SENHOR IRMÃO AMIGO PERFEITO INCOMPARÁVEL

Nosso Senhor Jesus Cristo nos chama para todos nós ficamos deslumbrados fascinado, por sermos comandados maravilhosamente perfeitamente pelo o seu amor esplendoroso cativante que faz alegrar imensamente cada um de nós.  Com a sua presença e o seu agir orientadores. O senhor me enviou para eu Com a minha experiência de recuperação dizer ao meus irmãos e irmãs,  Que o indesejável da fatalidade entra na nossa rota, Para testemunhar espalhando a boa nova que mostra à todos nós o poder misericordioso do nosso Redentor que nos conduz. Para proclamar o Santo Evangelho de Cristo senhor. Que nos ajuda na nossa caminhada cristão. A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo consolador.  Vou sempre seguir caminhando em linha reta. E se encontrar com Deus. A estrada dívina luminosa nos ajuda bastante para não mais tropeçamos no pecado,  Vim da parte de Deus anunciar o vosso tempo mais pleno vida. Para curar reerguer renovar e libertar toda gente oprimida. Os irmãos e irmãs que entrega a sua vida e dos seus,  em demonstração da nossa crença verão sentirão a  misericórdia dívina se expandindo fortalecendo fortificando o nosso coração,  com o agir esplendoroso do nosso bom pastor. Dentro de vós que não haja senhores, O maior lava pés dos irmãos é mais sábio, Que se instrua com simplicidade humildade que dê as suas mãos para sempre acolher o próximo. Vos chamo de servos amigos,  E confiei no vosso amor de meu pai que estais no céus. E cultivai a semente daí fruto em toda face da terra. Quero exaltar agradecendo glorificando  o Santo nome de Cristo. Meus irmãos e irmãs seja forte, Que Jesus faz brilhar com a vossa Luz afastando de nós o ódio que mantende com vigor,  E perdoai sem persistir de conceder demonstrando o que temos a compor. Vos peço impossivelmente façanha conquista feito dos Reis como Deus faz sem cessar. Amar sempre os irmãos e irmãs como eu vos amei.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário