quinta-feira, 15 de julho de 2021

01 DE NOVEMBRO DE 1984

O meu querido padrinho de batismo José Guilherme Gondim, Deus e Nossa Senhora acabaram com o suplício de tanta dor que o meu padrinho sofria.. O CA machucou profundamente o meu padrinho. Já se passaram há 37 anos do seu falecimento, E hoje 15 de Julho de 2021 a minha linda, meiga, atenciosa senhora Zélia Cavalcante Bezerra Gondim abandonou o plano terreno. Nosso Senhor Jesus Cristo viu a profundidade da enfermidade da minha madrinha Zélia e hoje os meus padrinhos de batismo se encontraram, para continuar o grande amor que ambos tinha um pelo o outro. Eu afilhado desse belo casal exemplar, estou saudoso, triste, mas sabia, que os meus padrinhos deixariam várias sementes de boas ações. Agora eu posso vê-los através do meu coração. Quero agradecer a Deus Cristo e Nossa Senhora por ter me presenteado dando à mim um padrinhos maravilhosos. Que a luz do perpétuo esteja a iluminar a alma da minha madrinha Zélia. O meu padrinho está radiante de alegria da vida eterna. Foi bastante benéfico, enriquecedor ter ambos como meus segundos país. A imagem dos meus padrinhos o tempo não vai acabar. Saudades sim, tristezas não, descanse em paz madrinha e que a luz do perpétuo esteja nesse momento à iluminar a sua alma.

Do seu afilhado Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário