sexta-feira, 9 de julho de 2021

OS MEUS PRÍNCÍPAIS ESTÍMULADORES

Deus Cristo e Nossa Senhora, minha esposa Jô, minha filha Fernandinha, minha princesa neta Maria, minha cuidadora Neide, todos eles estão no meu coração e na minha vida. A fatalidade de 39 anos é amenizada maravilhosamente, perfeitamente, com o amor, dedicação e fidelidade deles. Todos eles dão sentido na minha vida, de alegria e felicidade. O amor verdadeiro de fidelidade faz uma bela massagem, perfeita, fortificante e animadora, para, eu suportar a deficiência decorrente da fatalidade. Todos eles permanecem no meu coração. A minha vida de superação, aceitação, conformação, tem um brilho diferente e esse brilho ilumina a minha vida. O amor verdadeiro faz fortalecimento espiritual pela a fé. Eu estou deficiente há 39 anos mais a presença deles na minha caminhada faz animar o meu viver. Posso assim, driblar com resignação à invalidez permanente. O amor tem o poder de modificar, transformar, para eu prosseguir sem desistir de lutar com a minha caminhada cristã. Isso é a prova real do amor de Deus. Eu posso aguentar as dores da deficiência que fiquei. O mais importante para mim é a fé, que fortifica fortalecendo todo o meu ser, é aceitando tudo que não pode ser mudado. A fé verdadeira faz um bem esplendoroso em meu coração. Obrigado meus estimuladores.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário