terça-feira, 27 de julho de 2021

COMO É INFINITO GRANDIOSO

Que é  belíssimo fiel o meu amor único que eu reservei carinhosamente, Que jamais eu modifiquei, O meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club. Já tem 64 anos. Que coincidência maravilhosa marcante, O Ceará Sporting Club e eu mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho,  O glorioso de Porangabuçu Ceará é de 1914 e eu sou de 1957. Você meu vozão sua glória é sempre lutar. A minha edificação é preta e branca,  Ceará eu em passos Lentos,  Estou a demostrar esse amor e paixão incondicional. Só com o meu coração legítimo tradicional,  pego o meu coração alvinegro e estou batendo o recorde de amor de pura paixão por ti meu vozão. Até agora já escrevi 542 mensagens  em demonstração do meu amor de fidelidade. Não existe no futebol mundial  esse amor sensacional e belo que faz alegrar imensamente todo o meu ser. Ceará glorioso de Porangabuçu, os seus feitos conquistadores faz fortificar de tanta alegria e felicidade, por ter escolhido maravilhosamente e perfeitamente você meu vozão para irradiar bem estar na minha vida de torcedor identificado contigo, time do povo Ceará. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito  nada se compara com o belo amor que eu faço  questão de continuar com esse amor e paixão pelo o time da mundice alvinegra Ceará. Meu amado vozão nunca esqueça de nenhum segundo que você Ceará me faz suportar as dores da deficiência de 39 anos. Quando o Ceará de porangabuçu está na telinha dos canais que passa a Série A. A falta de visão é transferida para o meu coração dessa maneira,  Eu através do meu amor e paixão pelo o time pai d'égua e arretado Ceará. Eu posso ver com a imagem de três D. Isso é a paixão no futebol association. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário