quinta-feira, 22 de julho de 2021

SEXTA-FEIRA 23 DE JULHO DE 2021

É o aniversário de um grande amigo da bola pesada, Em passos Lentos tive a sorte o privilégio e a bênção divina de colocar no meio futebolista os meus parceiros que é cronista esportivo,  Ele é pai, avô, esposo, brilhante e inteligente na matéria futebol. O seu saudoso genitor senhor Hilton Oliveira que em vida deixou espalhado as sementes de honestidade, trabalho honesto que deixou uma imensa saudade à classe jornalista, O senhor Hilton Oliveira se destacou maravilhosamente com a sua brilhante capacidade de comentar. É maravilhoso e benéfico na hora que for publicar os textos. O futebol association e a bola pesada faz maravilha no nosso coração. A amizade verdadeira devemos sempre preservar,  A fatalidade sofrida por mim há 39 anos Me impede de praticar várias modalidades esportivas. Pois a marca do destino fez com que eu ficasse deficiente físico e visual.  Mas Deus, Cristo e Nossa Senhora são fiéis, bondosos, atenciosos, amorosos e gentis com todos nós. O agir divino de Deus fez mansidão maravilhosa no meu viver. O produtor da vida Nosso Senhor Jesus Cristo,  Com o seu amor infinito fez brilhar em passos Lentos o meu coração. Vovô amigo Hilton Oliveira Júnior,  Fico imensamente feliz pelo o seu carinho que faz alegrar acelerando as batidas do meu coração de tanta alegria e felicidade. Pois você com o seu desempenho cativante faz fortalecer o meu coração. Tu és brilhante competente comandante aos domingos as 14 horas até as 15. O seu programa na rádio Cidade 860am de Fortaleza Ceará Brasil. Faz eco na grande capital cearense. A bola é nossa Unidos e misturados nós apreciadores do futebol ficamos atualizados na matéria futebol association. Deus mostrou o seu poder e amor, A deficiência pensou que eu ia ser um homem revoltado e triste,  Mas ela se enganou totalmente,  Sou um superador há 39 anos,  Que sempre está de cabeça erguida sem murmurar, Meu amigo Hilton Júnior, É maravilhoso benéfico salutar enriquecedor ser integrante da Santa igreja católica,  devoto do Santo Evangelho.  É nos ministérios redentores que é o nosso crescimento espiritual. Pois a fé é um grande  instrumento importantíssimo que ameniza as dores do corpo e alma. Agradeço à Deus e Nossa Senhora por ter me dado bons parceiros como você. É através do coração que vejo perfeitamente e sinto o seu carinho verdadeiro. Que o nobre amigo radialista tem pela a minha pessoa,  A vida é o melhor presente que podemos ter, Vou pedir à Deus e Nossa Senhora que nessa sexta-feira dia 23 de Julho que é o dia do seu natalício, Que amigo alvinegro receba os presentes de saúde, prosperidade, força e paz o resto você sabe muito bem fazer. Sua esposa Célia, filhos, netos e irmãos são os presentes abençoados por Deus. E todos eles vão te proporcionar uma grande surpresa, Que é o bolo alvinegro de cinco estrelas e o escudo do vozão. E do tamanho da sua idade. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus abençoe todos vocês. Essa é a minha singela mensagem escrita pelo o meu coração para te homenagear. A bola é nossa Unidos e misturados.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário