quinta-feira, 15 de julho de 2021

QUANDO ESTOU LOUVANDO À DEUS

Sinto a ternura suavidade à acariciar com mansidão o meu coração,  E sinto a energia positiva, maravilhosa E esplendorosa sentida completamente por todo o nosso ser. O nosso bom pastor com as suas mãos poderosas e meigas faz fortificar maravilhosamente e perfeitamente todos nós seus filhos. E as mãos sagradas fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo fortifica todos nós. Dando à cada um de nós o vigor para nunca desistir de caminhar em sua direção,  Senhor meu Deus a tua paz vai além do entendimento forte é a vossa presença. Que faz alegrar imensamente o nosso coração com os toques misericordiosos. E podemos ver e sentir a bondade de Cristo nos invadindo,  Que fez em passos Lentos que eu seja outro filho nascido pela a fé. E agradecido por nos ajudar na nossa caminhada cristão. Se o justo se esconde em ti senhor. Que a tua paz ti conservará, aquele sujo coração que está longe de ti senhor. A Misericórdia divina de Jesus,  quando nos arrependemos o perdão é concebido por Jesus Salvador. Pois é nele que confiamos, tu és o nosso Deus que deixaste a tua paz reinar que o mundo não traz. Queremos senhor mais paz no nosso lar. Porque o senhor é a nossa paz que o seu coração queremos visitar e permanecer livres, porque esse mundo não existe mais amor e nem paz no coração,  Se a paz fosse como um doce que derem mais gozo,  Se a dor for mais forte que faz a gente sofrer,  Seja a o que for tenho  plena certeza que tu sabe  nos fazer felizes. Senhor Jesus afaste de nós à crueldade de satanás sem coração,  Estou aqui apesar de tanta aflições só com o senhor que somos felizes. A fé no senhor Jesus nos ajuda sem vacilar carregando a nossa Cruz. Que ele está amenizando o peso da nossa Cruz. Não há irmãos e irmãs sem Cruz,  Eu anseio o meu Salvador no dia determinado por Cristo senhor vem nos levar. Aos céus a onde todos nós vamos morar, com o remido na Cruz do senhor,  A Cruz é a prova real do amor, doação e sacrifício por nos libertar do pecado e de todo o mal. O senhor é a nossa paz,  Vós é a nossa Luz que ilumina os nossos passos que retira da escuridão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário