domingo, 13 de junho de 2021

ANTÔNIO IVONÍ OLÍVEÍRA MELO O NÍ

O Antônio Ivoni, o meu saudoso compadre. Nesse dia 13 de Junho, o calendário do meu coração está marcado. Dia abençoado, dia de Santo Antônio, Santo fiel à nosso Senhor Jesus Cristo. Ni, eu seu filho adotivo, estou à recordar das várias viagens que fizemos, os passeios foram muitos.  A tia Beth construiu com você uma linda família (Ricardo, Celinha e Régis). A babá Maria foi muito importante à ajudar você. Você Ni, Ricardo e tia Beth estão à desfrutar das maravilhas no reino do céu.  Ni, a nossa amizade foi muito bacana enquanto durou.  A vida eterna não tem dor, sofrimento, nem enfermidade. A paz, a alegria e a felicidade são constantes.  Ni, um dia eu sei que vamos nos encontrar para recordar o tempo que convivi maravilhosamente com vocês. E no dia que eu partir, peço à você que guarde o meu lugar perto de vocês. Saudade sim, tristeza não!  Descanse em paz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário