terça-feira, 29 de junho de 2021

QUANDO CONHECI O SANTO EVANGELHO

E coloquei em prática para fortalecer a minha vida. Aí a minha vida foi transformada perfeitamente. A fatalidade de 39 anos mergulhei na maravilha fortificante que está escrita na bíblia sagrada. Coloquei a minha vida em ação para superar essa grande fatalidade decorrente, Mas as orações perante a Deus e dos meus familiares amigos foi fundamental para a minha recuperação. Se não foi total agradeço por está vivo. O Santo Evangelho é o nosso sustentáculo amenizador para dar a volta por cima. Deus Cristo e Nossa Senhora foram fiéis responsáveis para eu dar um drible perfeito na deficiência. E o agir carinhoso deles devagarinho em passos Lentos. Eu fiz um belo gol de placa na fé. Eu adoro tudo que vem de Deus,  porque é precioso o agir do divino,  Tudo que sonhei Deus não tem preconceito,  E o seu amor é repleto e é perfeito de ternura e fidelidade, Para Deus não tem limite e nada para ele é impossível. Ele quebra barreira quando a gente não tem amor. Deus com o seu fogo abrasador aquece e queima a presença do mal que tenta nos atingir. Eu aprendi caminhar junto com o nosso bom pastor. Foram nos momentos aquele que vivi, Que a divina misericórdia me adotou. É obedecendo os ensinamentos preciosos perfeito de Deus,  Que todos nós podemos se libertar do pecado,  Porque tudo é solucionado por Deus. Devemos seguir os mandamentos de Deus para fortificar e purificar a nossa  alma.  Cada um de nós vamos chegar no Paraíso que está reservado para quem  segue corretamente com bondade, fraternidade e assistência ao necessitado. A bondade praticada aqui na terra faz um bem incalculável ao nosso coração. E vamos repousar nas maravilhas que é um lindo paraíso no reino dos céus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário