quarta-feira, 23 de junho de 2021

SEI QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Recebe infinita cartas de nós filhos do altíssimo, O amor é obra perfeita de Deus, E o poder fantástico faz renascimento espiritual em nossa vida. Creio que o senhor Jesus vai pedir ao divino Espírito Santo que enxergue as nossas lágrimas,  Que está descendo por causa da linda carta que molhou que fiz para Deus. Pois a emoção incalculável de agradecimento à Deus tocou no fundo da minha alma. Sei que nada faltará em suas palavras sempre nas promessas comprida. Escrevi essa linda carta em agradecimento à Deus. Por ele ter confiado em mim tirando a venda dos meus olhos abrindo o meu coração na fé. A fatalidade de 39 anos fez uma mudança jamais esperada,  A deficiência física e visual me fez enxergar pelo o meu coração, E a intimidade esplendorosa fez iluminar todo o meu ser. A presença divina fortaleceu energizando maravilhosamente a minha vida. E a conformação da fatalidade sofrida Deus senhor concebeu. Nessa maneira estou em passos Lentos à suportar as dores do corpo e da alma. Mas sempre a misericórdia divina de Jesus vem rapidamente lançar sobre nós à suavidade, ternura, alegria e felicidade, por ter essa sensação bendita maravilhosa a nos envolver. Eu não tenho esse peso que o mundo carrega. Que tenta perder a minha alma,  E o prazer de adorar glorificar levando a ansiedade,  O nosso bom pastor nos conduz para nos ensinar a descansar no Divino Espírito Santo. Que faz esse descanso fiel de rejuvenescimento espiritual em nossa vida. Para retirar de vez as dores que a invalidez permanente causa.  Quando o choro é duro, Eu acordei com o meu dia com essa vontade de viver, Se lançando de corpo e alma nos braços de infinita bondade, em sacrifício na Cruz para a nossa salvação.  Ajoelhei com os meus pés na cama, Só agradecer à Deus pelo o grande milagre por está vivo. A presença divina de Jesus na minha vida é a minha cura que revela os detalhes. Tudo que passei nessa vida,  quando estava em estado crítico,  uma mão poderosa que me segurou,  Eu pude ver a sua grande Luz restauradora,  Foi a luz azul do nosso bom Messias que deu a minha recuperação. Um abraço singelo e carinhoso faz suportar tudo na vida. Senhor Jesus tu és a luz radiante que está permanente à iluminar os nossos passos. Essa luz azul está à iluminar a nossa alma que grita no escuro pedindo socorro,  E o nosso único socorrista é o nosso melhor amigo socorrista vem rapidamente nos acudir,  E Cristo que está atento em todos os momentos de nossa vida. Eu sou outra prova viva do amor incomparável de Jesus. O poder divino que o nosso melhor amigo fiel tem por todos nós.

Fernando Freire.

Um comentário: