terça-feira, 15 de junho de 2021

QUANDO EU ESTAVA EM CAUSO GRAVÍSSIMO

Há 39 anos,  A angústia desespero na UTI da casa são Raimundo,  Eu em estado de coma estava ligado em vários  aparelhos para se manter vivo, Mesmo inconsciente no fundo da minha alma,  Eu aflito chamava muito por Deus, Jesus e Nossa Senhora e disse à eles. Que a UTI não alegrava o meu ser,  Foi necessário urgente eu me manter na UTI. Em passos Lentos com a bondade deles eu retornei para o seio dos meus familiares. Foram oito meses eu fora de sintonia,  O estado do coma e a fatalidade mudou cem por cento os meus planos. Pois a minha esposa Jô estava aguardando o nosso fruto do nosso amor que é a nossa filha única Fernanda. Eu fui abençoado por eles, E o certo dia Cristo amoroso ordenou dizendo,  Fernando filho meu, pegue a sua cama e volte para o seu lar e vá ser feliz. Juntos com os presentes que eu te dei sua amada esposa Jô sua filha Fernanda e sua princesa inteligente neta Maria. Fernando eu sou o seu verdadeiro e melhor amigo irmão Jesus Cristo. Fiz em você uma bela restauração espiritual,  Te dei essa vida nova ,porque vi à sua luta para você abandonar o hospital,  Eu sei senhor Jesus,  que a fatalidade sofrida me abalou bastante, porque eu era um atleta que praticava várias modalidades esportivas. Essa fatalidade me machucou bastante, quando eu estava em estado de coma, Senti os raios de bondade poderosos à me iluminar,  E os anos passam rapidamente em piscar de olhos,  são 39 anos de fatalidade que abriu o meu horizonte pela a fé. Sei que a deficiência física e visual me causa limitações,  O Mestre do amor Nosso Senhor Jesus Cristo chegou mansamente e instalou no meu coração,  Com o senhor Jesus na minha vida fez com que a deficiência se tornasse maravilha em ter Deus, Jesus e Nossa Senhora diariamente me fortificando,  Dou graças à Deus por está vivo. Pela a bondade redentora esplendoroso que me tornou outro mensageiro à divulgador sem reclamar do Santo precioso ministério riquíssimo evangelho repleto de ternura, Só Cristo senhor dá a conformação da invalidez, É só ele o nosso principal sustentáculo,  Que haja diariamente nos abençoando fortificando e amenizando as dores que a deficiência causa. É pedindo com fé que tudo terá amenizado com a misericórdia divina de Deus. Eu estou deficiente mas feliz,  pois encontrei o meu guia orientador que fez que o impossível ele não existe. Sou outro fruto que sentiu o poder fantástico incomparável, Que só Cristo possuí do filho renascido pelo o poder divino.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário