quarta-feira, 9 de junho de 2021

12 DE JUNHO DE 2021

É o dia dos namorados, dia festivo especial abençoado para comemorar o dia dos namorados. É no namoro  que o homem e a mulher dá o seu primeiro passo, não é no primeiro namoro que o homem e a mulher consegue realizar o desejo de ambos,  há 41 anos eu e a Jô fomos flechados perfeitamente pelo o cupido, Que aceitou maravilhosamente nos nossos corações. Foi Deus, Cristo e Nossa Senhora, Que transformaram eu e a Jô em um só corpo. Pois o amor verdadeiro não tem espaço para divisão,  O amor é obra perfeita de Deus. E é através do amor que os casais são sustentados, Para superarmos tudo com fé e resignação, A fatalidade pensa que vai interromper o grande amor que nós escolhemos, O amor verdadeiro e fiel tem o poder de fazer que era impossível. O amor dá vida nova, conformação por ter sofrido um abalo terrível de 39 anos. Foi a magia do amor verdadeiro que ele foi premiado presenteado com a minha eterna namorada esposa Jô. Foi a sua fidelidade que eu não parti quando tinha 25 anos de idade. Jô surpreendeu muita gente pelo o grande exemplo de amor. Fez de mim um homem mais feliz do mundo. Eu mesmo em estado de coma chamava por ela, Em passos Lentos o poder misericordioso de Jesus, Eu acordei do sonho profundo de oito meses. O céu da minha estrada meu motivo é o meu verdadeiro abrigo. O meu infinito sonho colorido tem carinho de gratidão. Namorada é como uma luz que faz maravilhas de recuperação de ter a sorte e a felicidade de ter a minha eterna namorada Jô perto de mim. Ela é a responsável  principal para eu nunca desistir de caminhar junto com ela. Para dizer ai meus irmãos e irmãs, Que o amor pode alimentar,  E transformar a vida de qualquer pessoa,  porque foi o amor que fez eu recuperar a fatalidade. O amor é lindo como uma primavera, Que o sorriso acalanto como uma flor perfumada. Feliz dia dos namorados.

Fernando Freire.

3 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar do amor de você. Eu posso dizer que fui cúmplice do amor de você desde do namoro até o casamento. A Jônatas é maravilhosa, guerreira. Parabéns pelo dia do namorado ao lado de sua linda namorada.

    ResponderExcluir