terça-feira, 15 de junho de 2021

NÁDIA QUEIROZ A AMIGA IRMÃ

Eu fiz essa bela maravilhosa canção para te homenagear. Me concentrei e pedi à Deus Jesus e Nossa Senhora para iluminar o meu cérebro, Para achar as palavras perfeita que compor uma canção, Que podia falar corretamente em versões uma canção que traduzir em boa qualidades, Que a vovó amiga atenciosa bondosa possui,  disse um grande poeta,  O quê o coração sente é invisível aos olhos. Foi através do meu coração, que eu fiz Nádia essa canção reconhecida das várias virtudes,  Que a bela vovó possuí. Em passos Lentos, Eu fui presenteado com a sua amizade verdadeira. Nádia tenha a plena certeza, Que você preenche perfeitamente a minha vida. Com tudo que você faz com carinho para mim. O professor Manuel Alves, Alexandre, Natália, Daniel, Pedrinho e Raoni todos unidos agradecem à Deus pelo o dom da sua vida. Tanto tempo já se passou,  E pude atestar como você Nádia é dinâmica à oferecer beneficio as pessoas sem interesse, Nádia você com esse belo sorriso de mulher cativante, Que faz alegrar imensamente às pessoas que tem a felicidade e sorte de conhecer uma grande mulher como você é. Nádia no dia que eu te conheci despontei aos meus olhos o seu grande espírito humanitário, A sua vida espalhou semente de bondade e a flor perfumada desabrochou.

Fernando Freire.

Um comentário: