quarta-feira, 16 de junho de 2021

SENHOR JESUS QUANDO CHEGUEI NO SANTUÁRIO

Fui abraçado carinhosamente pelo os braços de fidelidade, ternura,  poder,  mansidão, esplendorosa,  restauradora, que invade completamente todo o nosso ser à dizer. A cada um de nós,  Que podemos contar com nosso irmão amigo atencioso que atende com fidelidade os nossos pedidos. Que ele vai nos presentear com a bênção tão aguardada, O nosso comandante senhor Jesus no dia certo a bênção esperada vai ser concebida. Depende que nós temos fé e confiança nas promessas redentoras, Meu senhor cheguei aqui no meio da igreja católica o lindo coral dos anjos chegou até aqui. Os anjos vieram acompanhando o nosso bom pastor. E o nosso bom pastor analisou o que era urgente necessário para brotar os milagres, Só Cristo sabe perfeitamente detectar o quê estamos precisando, A bondade divina de Jesus jamais falhará,  E quando os milagres nascem podemos testemunhar, Que o poder divino faz maravilhas, ternura esplendorosa pelo o milagre recebido. E nós filhos do altíssimo temos à obrigação de divulgar o Santo Evangelho, Que sempre nos fortalece fortificando o nosso viver. A essência do amor Cristo deixou aqui, E nos pede para todos nós sempre seguir a linha reta da sua estrada feita de luminosidade. Que nos ajuda na nossa caminhada cristão. Eu há 39 anos,  conheço a misericórdia de ressurreição, pois eu era um morto vivo, Que fui salvo pela a magnitude de imensa bondade, Esse cheiro suave vai nos fazer feliz, Que tirou do meu coração todas as mágoas. E a presença maravilhosa de Cristo o agir dele é para sempre.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário