segunda-feira, 28 de junho de 2021

CAMINHEI ATÉ ENCONTRAR A LUZ LUMINOSA

Que é radiante esplendorosa fiel que está permanente à iluminar a nossa caminhada. Não desisti de encontrar essa grande Luz que jamais deixou de nos iluminar. A caminhada foi longa mas valeu a pena cheguei lá perto do único Redentor Jesus Cristo. E me lancei ao seus pés e disse: Senhor Jesus eu estou aqui tenho a plena certeza,  Que só vós é o único senhor poderoso que tudo pode, retirar as dores do corpo e da alma. A deficiência física e visual de 39 anos faz machucar profundamente todo o meu ser, Em passos Lentos o poder extraordinário, fenomenal fez maravilhas perfeitas de restauração espiritual em minha vida. A fé é um instrumento sensacional  importantíssimo da bondade divina. Que nos ajuda na nossa caminhada cristã. O senhor Jesus com o seu poder mostrou à muitos,  Que através do seu amor e poder tudo é restaurado do jeito determinado por vós senhor. A fatalidade sofrida já é passado e já superei,  O mais importante para mim é a fé no senhor, E a vida nova que o senhor me deste. Foi ao acreditar em vossa promessa comprida, Só vós tem esse amor perfeito fiel de mansidão força prosperidade e energia positiva, Que faz nós filhos do altíssimo não desistir de lutar, Para poder alcançar o nosso objetivo principal, Tudo isso só depende da nossa fé verdadeira, Que é possível chegar a onde queremos ir. Eu não posso suportar essa invalidez permanente sem a sua presença animadora. Eu recebi de Nosso Senhor Jesus Cristo a conformação por não ter mais a condição de executar  tudo é preciso ter ajuda de outra pessoa para tudo. A invalidez causa dependência.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário