terça-feira, 1 de junho de 2021

A FATALIDADE DE 39 ANOS

Transformou-se a minha vida em limitações. Pois eu me transformei em um recém-nascido,  Que depende dos outros para tudo, com impacto da fatalidade perdi o dom da visão,  Os meus membros cérebro fiquei com um atrofiamento,  Até à minha voz teve uma mudança brusca,  quando acordei do coma de oito meses,  pensei que era um grande pesadelo. Mas se tornou real,  Não foi fácil ficar inválido com 25 anos de idade. Em passos Lentos, Deus, Cristo e Nossa Senhora me consolaram.  A luz do amor, bondade ternura, mansidão esplendorosa. fiel e atenciosa me tocaram. No fundo da minha alma,  A Santíssima Trindade companheira leal está alegrando imensamente o meu viver. A fé é um valioso instrumento que nos conduz para nos transformar. Foi Deus, Jesus e Nossa Senhora que conforto o meu ser, E fui convocado para mostrar à muitos que a transformação da aceitação da deficiência é concebida, E eu me vejo mais útil como antes,  porque aceitei a Cruz e o fardo e não reclamo da grande deficiência que fiquei,  Só agradeço por está vivo, A minha missão é levar o Santo Evangelho que faz maravilhas. Só depende da nossa crença.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário