sábado, 26 de junho de 2021

QUANDO EU TE CONHECI CICI

Adorei o seu jeito cativante sorridente,  Pude testemunhar o seu grande carinho amor ao próximo, A sua beleza e o seu espírito guerreiro de mulher trabalhadora. E esse dia que eu te conheci Cici pude imaginar,  Que você seria minha amigona que admira o meu jeito de agir e proceder. E principalmente o meu bom astral elevado,  Nas imensas aventuras fiquei deslumbrado e fascinado de ter conhecido você. A partir desse dia abençoado por Deus e enriquecedor,  Por tanta beleza tua, Você Cici me proporciona bem está,  E queria tanto ter a sorte de deliciar a sua castanha. Porque o desejo eu fico com boca cheio d'água. Encontrei tudo que conheci e desejei por ter ganho a sua verdadeira amizade. Ninguém vai tirar você Cici perto de mim. Porque a sua presença faz alegrar imensamente o meu coração,  E quando agente tem a sorte o privilégio de ganhar o presente que é você,  Eu nunca desejo perder a sua amizade,  O passar do tempo faz com que possamos suportar os impactos da vida. Mas com fé e esperança podemos superar até o indesejável. Domingo dia 27 de Junho de 2021 é o seu aniversário,  A mulher do sorriso e alegria vai completar 57 anos de idade. Que você Cici faz que nós seus amigos sinta no fundo da nossa alma. Como é maravilhoso enriquecedor benéfico ter você para massagear o nosso coração. É minha singela mensagem escrita pelo o meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz  prosperidade que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família também.

Do seu amigo irmão de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário