quinta-feira, 24 de junho de 2021

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA ESTÃO À NOS PREMIAR

E eles estão colocando na nossa estrada iluminando a nossa caminhada, Os irmãos e irmãs que fazem brilhar o meu viver, O professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  Os seus filhos Alexandre, Natália e Daniel,  Todos eles fazem alegrar a minha vida em passos rápidos. Eles representam para mim tudo que há de bom e construtivo, A bondade maravilhosa enriquecedora dessa fenomenal família. Me enche de alegria e felicidade, É maravilhoso e benéfico ser presenteado por ter ganho de verdade a amizade o carinho exemplar dessa bela família. Que fez sacudir o meu alicerce de sensação agradável e maravilhosa, O Manuel, Nádia, Alexandre, Natália e Daniel são para mim como um membro da minha família. Todos eles mexeram profundamente no fundo da minha alma,  Como benéfico salutar ter gente bacana, gentil, atencioso e carinhoso que adoram nos fazer feliz. Essa família notável fazem massagear o meu coração e todo o meu ser de satisfação.  É por causa que Deus não acabou com o mundo, porque ainda existe irmãos e irmãs de bom coração que faz com que a minha vida, não seja cheio de pedras e espinhos. Essa é mais outra mensagem feita através do meu coração. Porque o carinho que eu tenho por todos eles, Nem o melhor catedrático da matemática não consegue calcular. Por isso eu sou grato à Deus e Nossa Senhora por tudo que eles fazem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário