quinta-feira, 10 de junho de 2021

DIVINO ESPÍRITO SANTO

Venha me ajudar me orientando como eu posso reconstruir perfeitamente mesmo sendo uma casa imperfeita, Ainda quero que o senhor Divino Espírito Santo venha morar em mim, Retirando as impurezas que o pecado causa, Vem espírito Santo de Deus, faça uma assepsia geral em todo o meu lar. Mesmo sendo uma casa cheia de defeitos, quero que o divino Espírito Santo o senhor morando dentro de mim. Espírito Santo sei que a minha casa é fraca, Mas venha revestir completamente com o seu incomparável, fantástico, extraordinário, sensacional, esplendoroso, Faça com que o meu lar seja um lugar de paz orações perante a Deus. Que seja também tranquilo,  Que a magnitude divina de Jesus refaça cem por cento o meu lar, Que a presença divina estabeleça concebendo os fluidos positivos de paz corrigindo tudo que está desgovernado. Pode mexer na estrutura ampliando o ambiente mais saudável consertando os defeitos.  Vem espírito Santo pode começar com a bela obra reformando a minha casa dando mais espaço, Retirando tudo que é velho e venha iluminar com a luz azul do produtor do amor e da vida. Preencha as lacunas fazendo moradia  de ternura e amor em minha casa. Espírito Santo já deixei a porta aberta para o senhor entrar no meu coração e na minha vida. Se precisar fazer uma bela reforma pode retirar tudo traga a paz tranquilidade em nossa vida. Obrigado divino espírito Santo por fazer transformação maravilhosa sobre nós. Foi através da bondade divina de Jesus, que fez repousar suavemente concebendo à conformação. Por ser deficiente físico e visual há 39 anos. Eu aceitei com fé e resignação essa fatalidade,  Mas o poder fenomenal do divino Espírito Santo fez com que essa invalidez mostrassem aos irmãos e irmãs. Que uma fatalidade jamais pode tirar a nossa alegria felicidade fé esperança,  Que seja um exemplo de superação aceitação de tudo que não pode ser mudado,  Foi no ministério divino que me transformei um mensageiro agradecido, por ter renascido pela à misericórdia salvadora.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário