sexta-feira, 18 de junho de 2021

A MANSIDÃO DE TANTA ALEGRIA E FELICIDADE

Com a presença diária de Deus Jesus e Nossa Senhora, faz que todo o meu ser fica à saltitar de imensa alegria, em sentir eles invadindo completamente todo o meu ser. É maravilhoso e benéfico salutar e sentir no fundo da minha alma,  As presenças deles nos tocando profundamente, acariciando e fortificando  maravilhosamente o meu coração. Posso sentir à energia positiva me fortalecendo,  Lançando os raios luminosos de mansidão, para fortificar cem por cento o meu coração. É muito emocionante e agradável sentir no nosso coração a bondade fiel à nos animar,  Enriquecendo cem por cento o meu cérebro afetado há 39 anos. As mensagens que eu faço diariamente,  A sua maioria é de agradecimento,  porque só é possível escrever os meus textos com ajuda deles. Dessa maneira as minhas publicações é compreendida. E me alegro imensamente a falar de Deus, Cristo e Nossa Senhora. Porque todo o meu ser é energizado com a presença maravilhosa fazendo uma massagem carinhosa em meu coração. E a fatalidade da deficiência é amenizada, com a presença sensacional deles. São eles que me dão sustância para eu suportar com a minha deficiência,  são eles que energizam a minha vida. Sem eles à me acompanhar seria impossível eu escrever os meus textos. A conformação é aceito pela a presença do pai, filho e espírito Santo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário