quarta-feira, 2 de junho de 2021

SENHOR FAÇA ME CRER

Porque estava na beira do caminho, e soube que Nosso Senhor Jesus Cristo ia passar por lá. Enchi meus pulmões e gritei bem alto: Jesus filho de Davi tende piedade de mim. Há 39 anos sofri uma grande fatalidade, que me tirou o dom da visão, e foi doloroso, angustiante, não poder ver mais as pessoas. O Nosso bom pastor amigo, irmão, abriu o meu coração e mente pela a fé. Agora vejo perfeitamente através do meu coração, Jesus piedoso fez que eu visse de outra maneira, vendo pela a alma do meu coração, fiquei emocionado, quando Jesus me chamou pelo o meu nome. Meus irmãos e irmãs, Cristo fez repousar suavemente, carinhosamente enchendo o meu viver de maravilhas. O amor esplendoroso nos concebe a conformação por ter perdido algum sentido, Jesus com a sua bondade, faz transformação perfeita sobre nós. Eu era cego, sem expectativa e sem esperança de voltar a enxergar. E o nosso bom Messias tirou a cegueira física do meu coração, e me mostrou o belo horizonte que ia transformar todo o meu ser. A bondade divina de Jesus me concebeu a aceitação da invalidez permanente. O meu melhor amigo, irmão Jesus Cristo me escolheu para eu dar o meu testemunho, diariamente de alegria e felicidade. Por ter escapado da morte e o mais importante para que eu encontrasse o Messias, mensageiro do amor e da paz, que tem o poder restaurador, que faz que a dor se transforme em um belo sorriso, foi inesquecível e gratificante por ter encontrado o homem de Galileu. Foi ele através dos seus raios que sai das suas mãos poderosas e bondosas que fez o prolongamento da minha vida. Eu sei muito bem das limitações que a fatalidade causou, mais eu agradeço a Deus por ter transformado a minha vida, para viver no Santo Evangelho de amor, que faz mudança espiritual em nossa vida. Eu ouvi Jesus me chamando, aí dei um grande pulo em disparada, para receber um forte abraço, fortificante, marcante, fiel, que fez contagiar todo o meu ser de gratidão. Deixa-me enxugar o seu pranto, estou aqui e confesso que quase recuei. Mais Cristo me encorajou quando escutei o seu chamado. Basta crer que a razão é sempre lutar, é lutando para alcançar o que queremos, pedindo a Cristo ele jamais deixará de nos acolher e principalmente realizar o nosso desejo, Faça me ver que o caminho a trilhar, que a esperança de vencer basta crer, E a linha do horizonte eu encontrei a paz e o suporte principal de seguir sempre o nosso bom pastor. que nos conduz maravilhosamente. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário