sexta-feira, 4 de junho de 2021

TEM UM DITADO QUE DIZ ASSIM

Quem tem boca vai a Roma. Quem não se cansa de procurar um dia certo determinado, por Deus um dia exato vai ter êxito. Há anos eu procurava pela a família Varelhas,  A dona Gaby com o seus 7 filhos me fizeram bastante feliz. A residência dessa bela família era imensamente aconchegante, A alegria e felicidade reinava no apartamento da família Varelhas. Foi Deus, Cristo e Nossa Senhora, os principais responsáveis para me proporcionar bem estar e maravilhas. A cidade maravilhosa Rio de Janeiro foi para me maravilhoso e inesquecível, O colégio brasileiro de Almeida me traz belas recordações. Foi lá que eu conheci os  Varelhas, Quando eu ia no apartamento dessa bela família, podia sentir a suavidade no lar dos Varelhas. A dona Gaby me recebia de braço aberto, Foi bastante gratificante e enriquecedor frequentar o lar abençoado da família Varelhas. O comandante Varelha da Marinha brasileira, Eu não tive a sorte de conhece-lo, porque ele já tinha falecido,  mas o comandante Varelha já se encontrou no Paraíso que é o céus. A sua adorável esposa dona Gaby os dois estão vivendo a vida eterna. O paraíso eu convivi por um ano,  Que era a moradia dos Varelhas, Eu  estou feliz por se comunicar a família Varelhas Sílvio Arnaldo e o restante dessa bela família. Parece que a minha visão foi recuperada, porque eu estimo demais todos eles. Que a Sagrada família de Nazaré seja a nossa companheira.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário