quinta-feira, 3 de junho de 2021

EU ESTOU AQUI SENHOR JESUS

Para falar sobre mim, que o meu vaso se quebrou. E quero entregar o meu pedaço angustiante que pode se moldar. Tenho a plena certeza que o Mestre, amigo e irmão, é o único que tem o poder esplendoroso de restaurar, perfeitamente fantástico e sensacional, tudo que não está do jeito que o Rei do amor da vida deseja. As mãos de perfeição fazem uma mudança maravilhosa. Seja qual for o sentindo perdido, a luz da misericórdia restauradora faz alegrar imensamente o nosso coração. Quero, Senhor, sentir o vosso renovo, e a vossa unção ao me tocar, fazendo de mim um vaso novo, de valor, agora inquebrável. Foi vós Mestre, senhor, quem fez de mim o que era impossível para os homens. A vossa mansidão repousou devagarinho para a minha saída da UTI há 39 anos. Senhor, quero ser sempre um verdadeiro adorador. Quero sentir o gozo da vossa unção, restaurando em mim um coração quebrado, fazendo que eu acordasse do adormecimento de oito meses. Foi inesquecível e emocionante para mim, quando Cristo ordenou que eu abandonasse o hospital. Em passos lentos, a bondade divina de Jesus me acompanhou, fazendo a restauração do meu cérebro, atrofiado pela a metade. Vamos levantar as mãos para o céu e adorar e exaltar o Santo nome do senhor Jesus. E para sempre quero estar presente à vossa presença, senhor. Jesus é o nosso Guardião que se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Ele é a luz radiante que está à iluminar os nossos passos. Com ele, perto de nós, não temeremos mal algum. Senhor Jesus, fazei de mim o vaso de valor que quero ser, para dar sempre o meu testemunho de renascimento. Agora me tornei seguidor para espalhar pelo o mundo que só Jesus faz a ressurreição do filho renascido pela fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário