segunda-feira, 5 de abril de 2021

VOZÃO MAIS QUERIDO DO FUTEBOL MUNDIAL

Gosto verdadeiramente de ti time do povo Ceará Sporting Club, Que é o mais o querido, Que eu demonstro o meu amor paixão por ti meu vozão, Eu que sou ardoroso torcedor fiel defensor do único time do meu coração e da minha vida. Você time glorioso está sempre no meu coração e mente,  É impossível eu deixar de ti acompanhar, Seja em qualquer lugar desse imenso território brasileiro. Nas minhas veias circula sangue legítimo alvinegro,  E esse amor e essa paixão nasceu no momento que fui gerado, Você Ceará marcou a minha história de torcedor leal. Você Ceará time arretado pai d'égua, Que faz alegrar imensamente o coração de quem te escolheu para torcer. Você meu vozão sempre aqui ou lá fora do estado do Ceará conquista triunfos. Tu és meu vozão a nossa imensa alegria no futebol association. Nós torcedores do mais querido de Porangabuçu, Corremos em disparada para não perder nenhum lance quando joga. E sonhar com você meu vozão,  Recordamos do seu passado conquistador,  Que nos enche de alegria e felicidade a nós  integrantes da mundice alvinegra. Meu vozão estamos fazendo coleção da sua formosa linda camisa preta e branca. Com cinco estrelas,  E ao vestir a sua camisa,  Vamos para os lugares demonstrando a nossa escolha,  Meu vozão, Eu quero sempre demonstrar esse amor e essa paixão por ti colecionador de títulos cearense. Meu vozão,  Eu nunca virei a casaca para ti. Sou Ceará Até Morrer,  Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário