quarta-feira, 14 de abril de 2021

MOACIR SIDOU GONÇALVES

A Vida terrena é como uma grande estrada, Que tem pedras e espinhos,  Que nos machuca e nos fere. Em passos Lentos, A fatalidade quis interromper a minha alegria e felicidade, Foi uma grandiosa transformação. Que causou impacto,  Quando eu tinha 25 anos de idade. Só tinha 2 anos de casado,  E um grande pesadelo quis soterrar os meus sonhos e desejo. Mas Deus Cristo e Nossa Senhora me deram vida nova, Agora enxergo perfeitamente pelo o meu coração,  É uma bela visualização maravilhosa perfeito, Posso ver coisas que ninguém consegue visualizar. Isso é o poder divino de Jesus que faz iluminar completamente todo o nosso ser. A Misericórdia divina é fiel nos momentos mais graves, delicados e preocupantes na nossa vida. Eu fui adotado por Deus, Jesus e Nossa Senhora como filho. Eles me deram a minha cara metade linda e fiel minha esposa Jô. Para dizer que sou o homem abençoado de sorte e privilegiado,  Moacir a esposa da gente é como um horizonte que só quer o nosso bem. Para a nossa vida se transformar em um belo mar de rosas, Moacir meu amigão,  Tenho a certeza que o colega irmão agradece à Deus, Jesus e Nossa Senhora por ter presenteado com uma grande esposa a Silvia. E através do amor belíssimo de ambos nasceram o seus três filhos,  E os seus filhos presentaram a você e a Silvia com o nascimento do seus três netos. Moacir eu adoro recordar dos anos maravilhosos que passamos juntos,  No saudoso Colégio Juventus,  Nós juventinos éramos felizes. A saudade bate forte acelerado nos nossos corações, A bondade divina de Jesus nos proporciona maravilhas. Só depende da nossa fé,  É com a fé que nós podemos superar os abalos,  Moacir meu amigão,  Eu tive um grande sonho Jesus Cristo me dizendo. Fernando a vida nova que te dei, Foi para mostrar os irmãos e irmãs,  Que o meu amor jamais terá fim. Eu me alegro quando nós juventinos nos reunimos é sensacional.  Eu posso recuperar a visão,  Moacir meu colega,  Que esse dia 17 de Abril de 2021 você receba as bênçãos,  Por completar 64 anos de idade. O tempo passa rapidamente,  Mas devemos erguer as mãos para o céus,  E agradecer à Deus por está vivo, E os anos passam mas ele é incapaz de retirar de nós à esperança,  E a fé por dias melhores estão por vim. Moacir você é 17 de Abril de 1957 e eu sou 02 de Junho de 1957. Quero pedir à Deus, Cristo e Nossa Senhora, Que no dia do seu aniversário você receba os presentes que falte, Quero demonstrar a minha lealdade, e ao meus irmãos juventinos. E com essa bela singela mensagem. Moacir os meus parabéns muita saúde e muita paz que a sagrada família seja a nossa aliada.

Fernando  Freire o papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário