quinta-feira, 8 de abril de 2021

HÁ 39 ANOS

Quando eu tinha 25 anos de idade, Pude atestar que eu era o maior deficiente sem fé. Pois eu era desligado totalmente nos mandamentos de Deus. O meu melhor amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo. Fez através das suas mãos poderosas, benditas, misericordiosa, maravilhosa, perfeita e amorosa, Fez uma perfeita restauração espiritual, O mestre Salvadora Cristo senhor,  Tirou a venda preta que me impediu de ter intimidade com o nosso bom pastor,  Jesus Cristo disse que escrevia certo com linhas tortas. A magnitude esplendorosa de perfeição. Bondade incomparável me resgatou,  Cristo senhor me deu a oportunidade maravilhosa e importantíssima do Santo Evangelho. E foi através dos toques magníficos, Que eu aprendi em passos Lentos,  Cheguei ao coração sagrado de infinita misericórdia. Quando eu estava em estado crítico Jesus Cristo ficou acompanhando o meu estado delicado preocupante. E no momento determinado por Cristo senhor,  Ele ordenou que eu abandonasse o sonho profundo de oito meses, Em estado de coma, Diante a minha cegueira física, Eu pude contemplar e agradecer à Cristo, Por ter estendido a minha vida. Eu pude através do meu coração ver as estrelas a lua o sol abrasador aquecendo todo o meu ser, Eu sei muito bem da profundidade da fatalidade,  É o meu bom Messias, Que me dar a força suficiente para energizar todo o meu ser,  É maravilhoso quando sinto à presença de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  É nesse momento maravilhoso,  Que a deficiência desaparece, É a fé que eu tenho eles, É como um bálsamo anestesiante. Amenizando as dores sentidas. Obrigado Deus. Cristo e Nossa Senhora,  Por fazer morada no meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário