segunda-feira, 12 de abril de 2021

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA SÃO BONDOSOS

Eles são fiéis atenciosos e gentis com cada um de nós. O amor deles e a atenção por todos nós é maravilhoso, Que nos alegra imensamente ao nosso coração,  É maravilhoso, benéfico e inesquecível, Quando nós sentimos no fundo da nossa alma, A presença dele á nos cativar todo o nosso ser e saltita de tanta alegria, felicidade e ternura,  A fé concreta verdadeira não precisa ser como Tomé,  Que só foi acreditar, Quando ele viu as cinco Chagas do nosso irmão amigo bom pastor. Salvador misericordioso,  Que tem o poder incomparável de restauração. Em passos Lentos, Cristo senhor fez que eu contemplasse a sua linda face. Eu com a minha fé,  Vi perfeitamente pelo o meu coração,  A face mais bela de Nosso Senhor Jesus Cristo.  Foi há 39 anos, Que Jesus veio me socorrer,  E ele ficou vigilante cuidando de mim. Só precisou de um toques  das suas mãos poderosa amorosa perfeita, E ordenou dizendo, Fernando filho amado, Você veio me agradecer cadê os outros, Que eu fiz milagre. Pegue a sua cruz siga me, E a benéfica maravilhosa de seguir em linha reta a estrada abençoada dos meus ensinamentos correto que é perfeito completo de amor,  Fernando eu te acompanho, vendo a sua fidelidade ao meus mandamentos. Também você Fernando, Eu me alegro vendo  você cumprindo com a missão que eu te confiei. Mostrando ao seus irmãos e irmãs,  Que a deficiência física e visual, Que você se encontra não trouxe transtorno, Angústia tristeza desespero depressão, Pois você Fernando, aceitou a sua cruz,  Fernando eu te escolhi porque sabia da grandeza e bondade prestada aos seus irmãos e irmãs, Essa vida nova Fernando, Eu te presenteei,  para você continuar tentando evangelizar que é preciso.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário