terça-feira, 27 de abril de 2021

EU SÓ CONSIGO DISTINGUIR O CLARO E O ESCURO

Não consigo ver mais as pessoas,  Mas a Luz divina de Jesus faz com que eu seja conformado,  A fé em Deus é o mais importante para mim. A impossibilidade de não poder ver as pessoas, não traz desespero angústia e tristeza, Mas a Luz azul do nosso bom pastor,  traz para o meu coração a aceitação, O conforto dos mandamentos de Deus me fortifica. A fé ao mandamento de Deus nada pode nos abalar. É seguindo a divina misericórdia posso pelo o meu coração ver sentir tenho intimidade com Deus. Foi através da Luz magnífico azul que eu posso ver coisas que ninguém consegue visualizar. Isso é o poder maravilhoso enriquecedora importantíssimo da fé. Em passos Lentos eu sou esperançoso, otimista e agradecido à Deus Jesus e Nossa Senhora, por trazer conforto superação para o meu fortalecimento espiritual. São eles os meus fortificantes que me ajuda na minha caminhada de superação. Posso dialogar com eles pedindo a presença que é importantíssimo. Que é valiosa que está permanente à nos animar, Mas sou fortificado perfeitamente maravilhosamente por Deus, Jesus e Nossa Senhora. Eles são o meu tudo, E entreguei a minha vida nas cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo. E com o ensinamento eu pude aceitar o fardo a Cruz da deficiência. Foi Cristo à minha retirada do estado do coma para ficar mais perto do seu precioso ministério. E Em passos Lentos eu sou feliz e agradeço à por tudo que ele fez por mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário