sexta-feira, 2 de abril de 2021

TIREI NO FUNDO BÁU

Uma maravilhosa e belíssima recordação que me marcou bastante. Eu tinha, nessa época,  20 anos, quando tive a sorte e felicidade de conviver com essa bela família por 02 anos. O professor Aldemir Sucupira Lima e a sua digníssima esposa, linda e inteligente, atenciosa e bondosa que tinha um grande e imenso carinho pela minha pessoa, Dona Elda Parente Sucupira, esposa, mãe, avó, bizavó e pedagoga, que residia, na época, no Bairro de Fátima, que ficava na Rua Manoel Padilha. Foram 02 anos de alegria e felicidade! Eu chamava a Dona Elda, carinhosamente, de mãezinha. É maravilhoso, benéfico e salutar recordar os anos maravilhosos que eu frequentava na sua residência. O professor Sucupira, esposo de Dona Elda, foi quem me colocou no Sesc e era maravilhoso jogar futebol com o Sucupira e o seu filho Cáu, E também jogar baralho no duro. O Sucupira, através do amor, e a Dona Elda tiveram 04 filhos: Thaís Virgínia, que já está nos braços de Deus desfrutando do paraíso que é o céu, E o Cáu, que é um grande médico e bom de bola. Beth e Ana Cláudia são os frutos abençoados do amor desse casal amigo. Dizem que recordar é viver, E eu vivo a recordar os momentos que reinavam a alegria, felicidade e segurança no Estado do Ceará. Mas, hoje em dia, o medo e o pavor fazem acelerar as batidas dos nossos corações, E para nos amendrontar, chegou a pandemia do Covid-19, Mas o nosso Pai Celestial vai afastar para longe de nós as infecções silenciosas do covid-19, que vai abandonar o mundo todo, Porque nosso Senhor Jesus Cristo é poderoso e misericordioso, que tem o poder de nos curar, E ele nos ama infinitamente. Dona Elda e Sucupira, eu sou um felizardo, privilegiado e abençoado, Porque Cristo fez de mim outra resposta do seu poder.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário