sexta-feira, 30 de abril de 2021

DADÁ A MINHA IRMÃ DE CORAÇÃO

A bondade, honestidade e a ajuda prestada sem a intenção de levar vantagem são nobres elogios. Infelizmente existem pessoas que agem erradamente e querem nos enganar, e daí surge a grande decepção que mexe profundamente na nossa Alma. Veja o exemplo do Nosso Salvador que foi vendido e traído por 30 moedas de prata. Dadá, minha irmã, você é um grande exemplo de dignidade e sempre está com as mãos estendidas para para acolher o próximo. Este dom belíssimo é prova de seu grande coração atencioso, cheio de virtudes e de companheirismo. Eu seu irmão e filho, te peço que você melhore  da decepção e tristeza  grandiosa que você sofreu. Eu nunca imaginei que certa pessoa fizesse você passar por essa situação desagradável. Mas tem um ditado que diz assim:  que é apanhando que vamos nos livrar de pessoas que não merecem nossa atenção. Eu peço a ti ,Dadá, que dê um chutão na tristeza. Quero seu belo sorriso de volta. De seu irmão "filho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário