terça-feira, 20 de abril de 2021

DEUS E O SEU FILHO JESUS

São misericordiosos com todos nós. O amor divino de Jesus com o seu poder incomparável, fenomenal e perfeito é o que nos ressuscita no dia final. A fé, os ensinamentos grandiosos é que dá vida nova a quem se alimenta com o pão sagrado, corpo de Cristo, que está na hóstia consagrada. O que vem a mim não terá fome. E o que crer em mim, não terá sede, Ninguém vem a mim se não pelo pai que está nos céus. A bondade e o amor divino há 39 anos, as mãos da ressurreição repousam sobre mim. Com Deus Cristo e Nossa Senhora somos invadidos pelo o amor que eles possuem. Não há nada nesse mundo que Deus não possa solucionar. A magnitude divina de Jesus esplendorosa, nos toca. Em passos Lentos os milagres brotam em abundância. A fé nos ajuda bastante na nossa caminhada cristã, para superar tudo que nos acontece. A divina misericórdia é o nosso porto seguro. Eu o ressuscitarei no dia final, sou o pão vivo e quem prova não sentirá fome, o que sempre bebe do meu sangue viverá em mim, e terá a vida eterna, se não ao meu pai que está nos céus. É maravilhoso benéfico, gratificante, quando Deus e seu filho Jesus prolongam à vida da gente. É nesse momento abençoado que nós devemos agradecer a eles por ter nos tocado perfeitamente, e não sei viver sem o acompanhamento, e a presença dele no meu viver. Só Deus Jesus e Nossa Senhora que transmite a todos nós a força suficiente para suportar as dores do corpo e alma. É impossível suportar as dores do corpo e alma, sem a presença fiel do amigo e bom pastor, Senhor Jesus. Eu creio em ti, que viestes ao mundo para redimi-lo, tu és o único filho de Deus que esta aqui, alimentando as nossas vidas. Vem senhor nos socorrer e livrar-nos do mal, e não deixe senhor a escuridão do pecado nos atingir. Peço senhor, o perdão, e lave a nossa alma das infecções que o pecado causa. ,


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário