quarta-feira, 21 de abril de 2021

FERNANDA KELLY A AMIGA IRMÃ

Quem dúvida do amor de Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Não sabe o que é amor verdadeiro,  Eu nesse ano de 2021 no dia 16 de Outubro vou completar 39 anos de renascimento,  Fiquei em estado de coma por oito longo meses fora de sintonia,  E a misericórdia divina de Jesus ordenou que eu acordasse do sono profundo.  E ao acordar dessa fatalidade não pude mais ver as pessoas,  Foi bastante doloroso para mim,  Mas a bondade divina em passos Lentos,  Deus senhor me deu a conformação, Agora posso ver nitidamente através do meu coração que é sensível,  Posso fazer coisas incríveis que ninguém consegue visualizar, É o poder grandioso importantíssimo da fé.  Nada me abala com a deficiência grandiosa que fiquei,  Tenho Deus dentro de mim,  O meu cérebro está atrofiado pela a metade,  Mas o nosso bom pastor pois as suas mãos poderosas, perfeitas e restauradoras, E eu não perdi o raciocínio e a inteligência que Deus dar a cada um de nós. Foi através Fernandinha a luz azul do nosso irmão amigo Salvador.  Que fez maravilhas no meu ser. A deficiência jamais será obstáculo para eu viver murmurando,  Sou feliz na graça de Deus. Tenho tudo que e não me falta nada.  Eu tenho Deus implantado no meu coração,  A onde eu tenho intimidade com Deus,  E posso pedir a ele a força suficiente para eu continuar tentando conscientizar os irmãos e irmãs,  Que a deficiência física e visual jamais será obstáculo para caminhar em linha reta na estrada luminosa, abençoada e redentora do nosso bom Messias. E eu acompanhei a celebração da missa de sétimo dia do tio Régis. E fiquei emocionado com a  doçura da sua bela voz.  Que é o mesmo que massagear o coração e a mente.  Também sou apaixonado pelo a Santa igreja católica. A onde eu posso me fortificar recebendo o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que está na hóstia consagrada. Fernandinha parabéns a você porque hoje você ganhou um novo fã. Que a Sagrada família de Nazaré seja sempre o nosso fortificante.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário