segunda-feira, 5 de abril de 2021

OBRIGADO SENHOR MEU DEUS

Por não permitir que o meu médico há 39 anos amputasse o meu braço direito. Eu sou feliz por distinguir a sua radiante luz azul esplendorosa. E com o meu coração eu posso ter intimidade com vós Senhor bom pastor. Sem a sua luz orientadora, vamos viver na escuridão do pecado praticado,que é a cegueira espiritual. Obrigado Senhor pela minha voz que cantava enquanto tantos Emudeceram,pelas minhas mãos que trabalhavam enquanto tantas mendigavam. É maravilhoso Senhor ter um lar, enquanto tantos irmãos e irmãs não tem moradia própria, porque sem trabalho digno ninguém pode sustentar a sua família. É maravilhoso receber a sua visita no meio de nós para amar, sonhar e sorrir pelos dias melhores que estão por vim. A fé verdadeira em ti Rei da vida, vamos ter o suficiente. Tanta gente que chora por causa do ódio,e o ódio nos prejudica e faz entristecer o Sagrado coração redentor de vós Senhor. Parece se envolver em grande pesadelo que morre antes de nascer. É maravilhoso ter Nosso Senhor Jesus Cristo no coração,e ter pouco a pedir e tanto agradecer a vós Jesus misericordioso,que veio ao mundo distribuindo amor por cada um de nós. É sensacional ter o mestre irmão amigo a nos conduzir,para todos nós sermos gratos por esse amor incomparável. Senhor Jesus Cristo,foi através do seu amor e poder ,que vós mestre da ternura me deste via nova.
 
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário