quarta-feira, 28 de abril de 2021

O AMOR FIEL MISERICORDIOSO

De Deus e do filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Quando acontece uma fatalidade grandiosa,  Ele com o seu poder esplendoroso faz com que a fatalidade de 39 anos seja amenizada, Com a interferência incomparável repleto cheio de imensidão. Transformadora maravilhosa e misericordiosa perfeita que o poder divino concebe a conformação. Em passos Lentos, o poder fenomenal extraordinário fez uma bela sensacional transformação espiritual em mim. Foi o amor repleto de ternura fez com que eu a pois oito meses em estado de coma. E eu acordei vendo no fundo da minha alma, A mudança brusca da fatalidade,  A minha vida foi mudada cem por cento. Sem ver as pessoas, agora vejo pelo o meu coração, Os presentes maravilhosos que Deus Jesus e Nossa Senhora me deram. A minha esposa Jô minha amada filha Fernanda, minha adorável linda neta princesa Maria, minha cuidadora Neide, E  com a fé verdadeira adquirida, eu com Deus. Jesus e Nossa Senhora,  dou um chutão na invalidez. Eu sei muito bem,  Que foi muito doloroso, angustiante e preocupante, não puder mais executar as coisas que eu adorava fazer. Trabalhar. jogar futebol, nadar, correr, jogar handebol, basquete, tênis de mesa, e voleibol, Agora não posso mais participar das modalidades esportivas. Deus, Cristo e Nossa Senhora me transformarem em um atleta de Cristo. Fazendo agora com que eu com a minha deficiência física e visual,  tentar que os irmãos e irmãs façam corretamente tudo que o Nosso bom pastor nos pede. É maravilhoso obedecer e seguir os mandamentos de Deus. Que a deficiência grandiosa que eu me encontro há 39 anos. Nunca me espantou, pois estou caminhando em linha reta a estrada infinita sem atalho. Meus irmãos e irmãs,  quando Deus Cristo e Nossa Senhora estão à nos conduzir,  tudo é transformado em maravilhas o amor divino. Faz com que as dores do corpo e da alma sejam amenizada,  pelo o amor fiel da divina misericórdia. Eu sou energizado cem por cento pela a Sagrada família de Nazaré. Eu me emociono quando sinto em meu coração à presença maravilhosa agradável deles. É Deus o meu bom Messias e a virgem Imaculada Conceição me invadindo todos os dias. A minha fortaleza são eles. Que faz que a deficiência seja driblada com a minha fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário